Mente de Garotas

sexta-feira, março 19, 2010

Amizade


Nada melhor de ter os amigos com a gente. Aqueles pra nos ouvir, pra a gente desabafar, pra nos aconselhar.. Tudo isso foi um presente que nos enviaram, os amigos que achamos, a amizades eternas. Eu tenho certeza que os amigos que eu fiz, são os melhores. Aquele que sabem oque faz, sabem oque devem fazer, sabe oque devem falar, sabem oque deve opiniar, elogiar, criticar.. sabe se nos vai fazer rir ou por uma simples palavra, chorar. A amizade é uma coisa mt rara na nossa vida, e eu acho que se não houvesse amizade, concerteza, o mundo não iria ser tão bom assim. Oque seria de nós sem companherismo ao lado? Oque? Oque seria? Isso as vezes todo mundo responde: "Seria fácil, é como se a gente tivesse está vivido que nem hoje". Falar é fácil, agora sentir.. pra outros que poucos amigos tem por causa de suas situação, amigo quer dizer "nunca abandonar e sempre estar ao lado" ou seja "mexeu com ela, mexeu comigo". A força do companherismo que nos tornam importante, e bem mais com nossos amigos. Assim, essa amizade irá sim ir pra sempre, ou melhor: forever.

Um comentário: