Mente de Garotas

domingo, março 14, 2010


A saudade que nos faz lembrar de tudo, tristezas, felicidades e até as vezes muitas pessoas que perdemos. A saudade por um momento pode ter seu próprio lado bom e ruim, mais na maioria das vezes, ruim. Porque? Faço essa pergunta à você! Saudade faz lembrar de tudo oque perdemos, a gente quer isso de volta, mais nem sempre conseguimos. Ah como eu queria ter aquela pessoa de volta, pra voltar a falar oque eu sinto, pra voltar a falar oque eu tenho a dizer, pra voltar a falar por muitas vezes um simples "Te amo" na sinceridade, e um "Te odeio" tapado. Os momentos em que passamos juntos e que eu nunca irei esquecer jamais nossas lembranças que passarão, ou que ainda estão anadndo com a gente à todo dia! Só tenho a agradecer por se tornar uma pessoa que eu sempre quis que se tornasse, mais lembresse que nem tudo é como a gente quer. E isso a gente tem que aceitar querendo ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário