Mente de Garotas

sexta-feira, março 26, 2010

O Choro


Por você que agora estou chorando várias vezes, e já não sei mais se tem motivo ou não. Minhas lágrimas cai ao redor dos meus olhos, e o motivo? Você! Será que o choro que cai de nós mesmo, tem cura? Tem remédio? Sim, mas essa parte quase ninguém sabe dizer, e o meu remédio, o meu único é: você. Queria que isso mudasse, queria chorar se quiser, queria gritar se quiser, queria sorrir se quiser. Coisas que as vezes o choro não pode fazer. Mas eu sei, se estou chorando, tem que ter algum motivo, e agora. Acho que o motivo é bom. Pois se estivesse mais pessoas como você, o mundo seria repletos de surpresa, e atrairia mais felicidade à todas nós garotas, tenho certeza disso. Se choro por você, é porque eu realmente o amo. Se choro por você, é porque me preocupo. Se choro por você, é porque me sinto bem ou mal porque você está. Se choro por você, é porque estou no que der e vier com você. E isso nada pode mudar, a hora, o mundo, o planeta, meus amigos, seus amigos. Enfim... ninguém! Só quero que saiba, essas lágrimas caíndo dos meu olhos é porque nem tudo na vida se conquista..

3 comentários: